1. A ISCA Protéica é utilizada para monitoramento ou para controle?
A ISCA Protéica é utilizada em soluções de Isca Tóxica como atrativo para mosca.
2. Como preparar a ISCA Protéica?
É utilizada pra fazer Isca Tóxica, devem ser diluídos 3,5 a 7% com água e o inseticida. Siga recomendação do responsável técnico.
3. Em que tipo de Armadilha, posso utilizar a ISCA Protéica?
A isca protéica não deve ser usada em armadilhas nem para monitorar. Deve ser usada em soluções de Isca Tóxica e pulverizada no pomar.
4. Em embalagens de quantos litros posso comprar a ISCA Protéica? E qual é o rendimento de cada embalagem?
A ISCA Protéica é vendida em embalagens de 5 e 20 litros. As embalagens de 5 litros rende 100 litros de solução; e em embalagem de 20 litros que rende 400 litros de solução.
5. Qual a média de insetos capturados por semana na armadilha, para que eu deva entrar com o tratamento fitossanitário?
Ao monitorar a população de moscas com armadilhas ISCA BOLA com atrativo ISCAmosca deve-se desde as primeiras capturas nas armadilhas fazer aplicações regulares de ISCA protéica. Quando o número de capturas for de 0,5 mosca/frasco/dia fazer cobertura total. Siga preferencialmente a orientação do técnico responsável.
© 2005 ISCA Tecnologias. Todos os direitos reservados - by festman.com